Querida Miss Blush,
é minha filha... começar não é nada fácil, sempre te digo que o mais difícil é o primeiro passo. O primeiro dia de uma dieta, de malhação, sem cigarro, o primeiro dia sendo uma nova pessoa, ou resolver uma pendência antiga, tomar uma atitude que já deveria ter sido tomada há décadas. (Concluir o último capítulo de uma novelinha xexelenta sem nenhuma audiência, né Claire?)
Resolver! Resolver simplesmente o que pode ser resolvido! O que se deve resolver o quanto antes. O possível, o que está ao alcance. E para isso, tomar o primeiro passo e mudar de atitude! Eu sei, gata, que você está careca de saber de tudo isso, mas sinceramente: faz alguma diferença saber? Ou você só sofre mais, por se cobrar e sofrer e blá...? Me desculpe a sinceridade, mas você deveria reclamar menos. Não que eu esteja cansada de te ouvir, isso nunca! Você sabe que estou sempre aqui pronta pra te ouvir e que assumo mesmo quando estou de saco cheio de você, mas não é o caso... Você até anda tão atordoada por se cobrar, que ao invés de fazer algo pra mudar, reclama menos e se cobra em silêncio, na mesmíssima situação anterior. Faz difrerença? Nenhuma! De uma maneira ou de outra as coisas não se concretizam e você só sofre. Chega de angústias e tendências ao abismo, ação garota!!!! Falta de grana e não correr atrás para alterar o quadro, angústias subcutâneas disfarçadas, engordar e enflacidar, ver os anos passarem na parte interna da coxa e não aproveitar o IPTU caro, você mora perto da Lagoa, mulher!!!
Bom, não estou aqui para lhe dar lição de moral (apesar de reconhecer que sou boa nisso), estou aqui para lhe desejar boa sorte (inclusive nesta nova empreitada) e lhe dizer que esta é uma excelente hora (apesar de já estarmos no meio de fevereiro) de fazer COISAS! Estas coisas e tantas outras, meu bem... Você é uma privilegiada e não preciso enumerar motivos. Não se esqueça de que início de ano é perfeito para tentar resolver estas angústias que andamos conversando e ir ao sol, amiga! Ah, e parabéns por ter parado de fumar, ninguém no mundo fica mais feliz com isso do que eu!!! Também fiquei muito feliz em saber que a cabra-cega cada vez mais anda enxergando as coisas. Então... por quê simplesmente você não resolve as coisas (eu me repetindo)? Uma por uma, cada uma de uma vez, no seu tempo?
Eu tenho uma amiga muito corajosa que costuma voar. (A.L.H) Não sei por que lembrei dela agora. Acho que talvez pela admiração que sinto. Sua capacidade de ser leve, ver o lado bom das coisas e princialmente sair do chão. Tenho muito que aprender com ela... mas você não tem medo de dizer as coisas e isso eu aprendi com você! Obrigada. Cabeça erguida. Exale sua energia, ATITUDE, mulher! Coragem. Vá se mexer. Sabemos que você consegue (isso tá virando auto-ajuda [e isso auto-critica])! A sorte está ao seu lado, as coisas estão se ajeitando e não tenha medo (aliás, tenha sim), mas uma vez que as coisas são conquistadas, outros desafios virão, então acumule vigor e tesão em viver! Que não lhe falte papel e caneta. TE AMO MUITO. Sua melhor amiga de nascença, V.M.
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quem é V.M????? To lendo tudim... adorando. bjos
Amei.....adoro ler suas coisas.....vc consegue colocar no papel algumas coisas que me abrem os olhos.....minha admiração por vc só aumenta com o tempo. Quero você sempre perto de mim, não importa a distância!!!!
Parabéns pelas suas palavras...agora se obedeça!!! tem muita coisa nesse seu futuro lindo!!
V.M = Você Mesma = eu mesma = você mesmo = a minha loucura = a falar sozinha = a todo mundo... rsrrs...
Postar um comentário